quarta-feira, 15 de abril de 2009

Isso

Definitivamente estou cansada disso.
Vai ver é essa coisa de todos os dias parecerem o primeiro dia do mês, de não sair de casa pra respirar direito, de sempre ter que levantar pra fazer as mesmas coisas sem propósito nenhum, coisas essas que não tenho a mínima vontade e faço só pra ver se a hora passa mais rápido, se as horas seguem em frente e não atrás.
Tudo me cansa, irrita, satura, me faz perder a paciência. Os minutos parecem horas e as horas, dias que não querem passar depressa e me fazem cair em desespero.
Enlouquecendo, eu estou enlouquecendo presa nas paredes desse lugar, sozinha (sempre sozinha) porque na verdade e sem fazer cenas melodramáticas ao extremo; ninguém se importa com ninguém. O "tudo bem?" não é "tudo bem?" de verdade, está todo mundo se lixando se você está bem ou não... todo mundo quer saber o que você tem a oferecer e como no meu caso é nada, eu fico aqui sozinha esperando os dias passarem.
Até quando? Não faço idéia, tenho que lhe falar que não faço idéia de nada há muito tempo, só sei que eu queria dividir minha vida com mais pessoas ou então, preferia deitar e nem precisa levantar porque vai ser sempre o primeiro dia do mês.