domingo, 31 de maio de 2009

de volta pra casa

Por um segundo senti aversão do que realmente sou, é nojento, ridículo, insuportável até mesmo para pessoas como eu. Pessoas que fingem não se importar com o que sentem antes de dormir.
É triste pensar que voltarei a ser exatamente o que era, o que na verdade sempre fui e durante o último ano tentei a todo custo negar para quem sabe, ser alguém mais digno de respeito e exemplo de coragem. Nunca é fácil mudar e todos sabem disso pois estamos acostumados a ser aquilo, a TER aquilo e qualquer um diria sinceramente que o medo de perder todas essas coisas é difícil.
Agradeço às pessoas que conheci, a todas as experiências que tive durante esse ano que foi realmente difícil mas mudar o que se é de verdade não é possível e eu que sempre disse isso fui quem mais tentou negar, fatos são sempre fatos e eu sou isso.
Volto a me aceitar como sou mesmo sabendo que isso implicará em uma grande perda pois amor não se encontra em qualquer lugar, só que justamente por isso deixo tudo o que vivi e volto a ser o que sempre fui realmente porque essa é a única forma que encontrei de colocar tudo nos eixos novamente.
Quem é vil e manipulador nunca será um bom exemplo mas as pessoas não escolhem o que são simplesmente o são, então tudo o que posso dizer é que me recompus e voltei aos eixos.
Chame por jesus, implore para não me encontrar novamente na rua, eu estou de volta e a mesma vadia vazia e manipuladora... vocês sentiram minha falta?

Um comentário: